0

Aguirre divulga relacionados do São Paulo sem Bruno Peres e Everton

Dupla não conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar o América-MG, no próximo sábado. Bruno Alves, Rojas e Araruna também são desfalques do Tricolor

21 set 2018
18h27
  • separator
  • comentários

Acabou a dúvida no São Paulo sobre a presença do lateral Bruno Peres e do meia-atacante Everton na partida do próximo sábado, contra o América-MG, no Morumbi. A dupla não reúne condições de jogo e está fora do duelo deste fim de semana, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Araruna também é desfalque.

Lateral treinou com bola na tarde desta sexta, mas não vai para o jogo contra o América-MG (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Lateral treinou com bola na tarde desta sexta, mas não vai para o jogo contra o América-MG (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Embora tenha treinado com bola na tarde desta sexta-feira, o lateral Bruno Peres foi cortado da lista de relacionados por precaução do departamento médico, que optou por preservar o jogador, que não disputa uma partida oficial desde o dia 2 de setembro.

Já o meia-atacante Everton, com dores na coxa esquerda, ficou no Reffis do CT da Barra Funda durante toda a semana e também não tem condições de entrar em campo. Além da dupla, Bruno Alves e Rojas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Tricolor no jogo deste sábado. Somam-se a eles, o volante Araruna, que teve uma contratura no retofemoral direito identificada pelo departamento médico nesta sexta.

Para o duelo diante dos mineiros, a comissão técnica tricolor conta com o retorno do lateral Régis, que estava suspenso na rodada passada, retorna ao time de Diego Aguirre e, inclusive, deve ser titular no Morumbi.

Sendo assim, a provável escalação do São Paulo tem Sidão; Régis, Anderson Martins, Arboleda e Edimar (Liziero); Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Diego Souza e Reinaldo.
Confira os relacionados do Tricolor:

Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
Laterais: Edimar, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero, Luan
Meias: Everton Felipe, Igor Gomes, Nenê, Caíque e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade