0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Aguirre cogita Jucilei titular e descarta Everton Felipe no domingo

Técnico não revela o time que enfrentará o Sport, mas diz que volante tem chances de retornar após se recuperar de lesão. Everton Felipe e Rodrigo Caio ficam fora

10 ago 2018
19h39
  • separator
  • comentários

Everton Felipe já está regularizado e poderia enfrentar o Sport, às 16h de domingo, se Diego Aguirre quisesse. Mas o técnico do São Paulo não tem pressa e prefere não levá-lo para a partida na Ilha do Retiro.

ucilei tem treinado bem e pode reaparecer na equipe titular do São Paulo - Érico Leonan/São Paulo FC
ucilei tem treinado bem e pode reaparecer na equipe titular do São Paulo - Érico Leonan/São Paulo FC
Foto: LANCE!

- Não, para este jogo não. Não podemos tomar decisões apressadas. Não gosto, de um dia para o outro, levar um jogador que praticamente não conheço para o jogo. Não temos uma urgência nem por ele e nem por nenhum dos jogadores. Temos que ter certeza de que estão prontos - disse o uruguaio, em entrevista divulgada na noite desta sexta pela Rádio Globo.

O zagueiro Rodrigo Caio, recuperado da cirurgia no pé esquerdo que realizou em maio, foi testado em um jogo-treino contra o Atibaia na quinta-feira e se saiu bem, mas também foi descartado por Aguirre. Quem tem chance de reaparecer entre os 11 é o volante Jucilei. Ele machucou a coxa esquerda no primeiro jogo pós-Copa, contra o Flamengo, mas já ficou no banco contra o Vasco, também atuou no jogo-treino e disputa vaga com Liziero (principalmente) e Hudson.

- São situações diferentes. Jucilei parou por duas semanas, treinou toda essa semana, fez coletivo e está bem. Vai estar à disposição, pode começar jogando ou talvez não, vamos decidir. Rodrigo Caio ainda não está pronto para um jogo oficial. Ele treinou bem também, é importante, faz parte do nosso elenco. Se está conosco, seguramente vai nos ajudar muito - completou o treinador.

Líder do Brasileirão com 35 pontos, o São Paulo deve jogar a 18ª rodada da competição com Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero) e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade