1 evento ao vivo

Agora em TV aberta! Band é dada como certa em transmissões da temporada 2019-2020 da NBA

Segundo UOL, emissora já é dada como certa no mercado publicitário da liga americana, embora informação ainda não seja confirmada

19 set 2019
12h30
atualizado às 13h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Após serem reveladas as especulações da Band para trazer os narradores Rômulo Mendonça e Everaldo Marques, da ESPN Brasil, o UOL trouxe a informação, nesta quarta-feira, que a emissora aberta deve transmitir as partidas da NBA em sua grade, a partir de outubro. Perguntados pelo LANCE! a assessoria da Rede Bandeirantes não confirma o acordo.

Band transmitiu final entre Toronto Raptors e Golden States, na última temporada (Foto: Divulgação/NBA)
Band transmitiu final entre Toronto Raptors e Golden States, na última temporada (Foto: Divulgação/NBA)
Foto: Lance!

Segundo o portal, no mercado publicitário da NBA, a emissora já é dada como certa de exibir o esporte americano em sua programação. Ainda segundo o portal, a transmissão seria feita duas vezes por semana, começando em outubro.
No Brasil, a principal liga de basquete dos Estados Unidos é transmitida apenas nos canais fechados ESPN Brasil e SporTV. Em 2004, a Rede TV!chegou a transmitir. Vale lembrar que o esporte segue crescendo no canal, com alguns programas sobre basquete nos últimos anos, exibindo finais da NBA e com partidas do NBB em sua grade.

Ainda renovando o seu contrato com a ESPN Brasil, o narrador Rômulo Mendonça segue com o futuro incerto na emissora esportiva. Contudo, segundo o blog do jornalista Eduardo Ohata, do Yahoo, a Band estaria acompanhando de perto toda a situação. Além de Rômulo, a Bandeirantes teria sondado o também narrador da ESPN Brasil Everaldo Marques, que teria negado o acordo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade