0

Agente faz 'leilão' e "coloca" Sóbis em 5 clubes diferentes

27 dez 2018
15h48
atualizado às 18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O empresário do atacante Rafael Sobis, Jorge Machado, fez uma verdadeira "salada" de declarações sobre o destino do jogador, que ainda está no Cruzeiro. Sobis passou por três estados, nas falas do seu agente: Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul. Outros dois clubes correm por fora, segundo o agente: Fluminense e Corinthians.

Quase fora do Cruzeiro, Sóbis negocia saída da Raposa, mas ainda não fechou (FOTO: Pedro Vale/AGIF)
Quase fora do Cruzeiro, Sóbis negocia saída da Raposa, mas ainda não fechou (FOTO: Pedro Vale/AGIF)
Foto: LANCE!

Jorge Machado disse para uma rádio goiana que Rafael Sóbis está muito perto do Goiás, que já havia se manifestado publicamente sobre o interesse no jogador.

"As chances são muitas de acertar com o Goiás. Não é frescura porque eu não trabalho com isso. O Goiás está muito próximo de ter esse cabeçudo", disse à Rádio Sagres, de Goiânia.

Já para a Rádio Bandeirantes, sucursal Goiânia, Jorge Machado afirmou que se o Internacional, clube que revelou Sóbis, quiser contar com o jogador, uma negociação é possível pela história do atleta no clube colorado. "Se o Internacional, de fato, quiser o Sóbis, caem todas as possibilidades. O Inter (não me procurou). Se o Inter entrar mesmo nessa negociação, já é a vida dele. É onde ele jogou, tem uma tatuagem no peito dele com o símbolo do Colorado".

Demonstrando que está tentando emplacar o seu agenciado em algum clube, Jorge Machado deu uma terceira declaração sobre os rumos da carreira de Rafael Sóbis. Desta vez para o GloboEsporte.com. Machado desta vez "levou" Sobis para o Ceará, afirmando que o time alvinegro está com muita força para ter o atacante em seu elenco. Vale lembrar que o Fortaleza também teria se interessado pelo jogador, mas sem proposta oficial confirmada.

"O Ceará é o clube que mais está forte. Financeiramente. Inclusive melhor que o Goiás, mas a gente está estudando e aguardando", disse.

Não satisfeito, Jorge Machado ainda disse que Fluminense e Corinthians também demonstraram interesse em ter o camisa 7 na próxima temporada.

Sóbis não ficará no Cruzeiro em 2019 e negocia uma saída amigável do clube, com quem tem contrato até o fim do próximo ano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade