5 eventos ao vivo

Agente de Bruno Silva diz que Mano Menezes não respaldou o jogador

Carlinhos Sabiá citou que a falta de confiança do jogador em 2018 tem a ver com a falta de respaldo que o treinador e o clube celeste não deram ao volante

9 dez 2018
19h15
  • separator
  • comentários

A relação do Cruzeiro com o volante Bruno Silva está "azedando". De esperança para o meio de campo da Raposa, o jogador virou "moeda de troca" na Raposa.

O azedume entre as partes tende a aumentar devido as declarações do agente do jogador, Carlinhos Sabiá, nos últimos dias. Sabiá disparou para todos os lados, sobrando até para o técnico Mano Menezes, a quem cita como um dos responsáveis pela falta de confiança de Bruno Silva na Toca da Raposa.

- O Bruno vem jogando há cinco anos em alto nível. Mas ele vestiu uma camisa grande há dois anos, em 2016, quando começou a jogar no Botafogo. No ano passado, fez uma campanha maravilhosa, e várias equipes no fim do ano queriam o Bruno Silva. Eu, como ex-atleta, falo que o jogador precisa de confiança. Ele não teve a confiança necessária para poder jogar. Ele não sentia esse respaldo da comissão técnica para poder atuar da maneira que ele atuou no Botafogo. Inclusive, digo o seguinte: o Bruno Silva é um jogador de força. Ele precisa de quê? De ritmo, de intensidade, de jogar. Ele fez 60 partidas no Botafogo no ano passado. Reconheço que o Bruno não fez por onde, deixou a desejar, mas eu acho que o que mais afetou o Bruno foi a falta de confiança para poder jogar, disse Carlinhos Sabiá à Rádio 98 FM.
O empresário do jogador reconheceu a qualidade do grupo , a concorrência que Bruno encontrou, mas reforçou a defesa de seu agenciado, que precisava de mais jogos em campo para ganhar ritmo e mostrar o seu potencial.

- No Botafogo, o Bruno era o protagonista. No Cruzeiro, a concorrência realmente é enorme. A maneira como o Bruno jogava no Botafogo era totalmente diferente. O Mano, inclusive, gostava muito de usar o Bruno Silva, e você pode ver aí que as melhores partidas do Bruno Silva foram no Mineirão. O Mano sabia que o Bruno é um jogador de força, um elemento surpresa, que vem de trás. Além da falta de confiança, teve a maneira como o Botafogo jogava. O Bruno Silva era protagonista. E teve também a questão da qualidade do grupo do Cruzeiro, que a gente não tem nem o que falar. É um grupo de muita qualidade.

Sabiá finalizou dizendo que cinco clubes estão interessados em Bruno Silva, mas afirma que o Cruzeiro não o comunicou sobre o volante ser envolvido em negociações do clube.

-O que eu posso dizer a você é que hoje tenho cinco equipes no futebol brasileiro, entre as 12 grandes, que têm interesse no Bruno Silva. Se foi colocado o nome do Bruno Silva em relação a uma situação com o Bruno Henrique, eu até acredito que possa ter sido feito dessa maneira, mas o Itair, pessoa com a qual converso diretamente, não me passou nada disso. Acredito que hoje há 99% de possibilidade de saída mesmo, explicou.

Bruno Silva, de 32 anos, custou ao Cruzeiro R$ 6 milhões, Bruno Silva e tem vínculo com a Raposa até 2020. Em 2018, jogou 34 partidas, sendo 20 como titular, e marcou dois gols.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade