1 evento ao vivo

Afundados na zona de rebaixamento, Boa Esporte e CRB medem forças em Varginha

Lanterna da Série B, o time mineiro tenta respirar diante do Galo, primeiro time do Z4

12 jul 2018
18h48
  • separator
  • comentários

No estádio Municipal de Varginha, Boa Esporte e CRB, duas equipes que ocupam a zona de rebaixamento, tentam se reerguer na Série B e só a vitória interessa.

Com apenas uma vitória em 14 jogos, o desespero toma conta do Boa Esporte. O time de Varginha precisa reagir rapidamente e o duelo contra o CRB é visto como a grande oportunidade de começar uma reação no torneio.

Para o confronto desta sexta-feira, o Boa não terá o volante Djavan. O atleta assumiu a vaga de titular nos últimos cinco jogos, mas levou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO e fica fora do combate.

Na 17ª colocação com apenas 15 pontos, o CRB é o primeiro time na zona de rebaixamento e o técnico Doriva quebra a cabeça para escalar o time. A boa notícia é que o goleiro João Carlos se recuperou da dor na mão direita e vai à campo. No ataque, a principal aposta é na velocidade de Willians Santana e no faro de gol de Neto Baiano.

Boa Esporte e CRB medem forças nesta sexta-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília).

Prováveis Escalações:

Boa Esporte: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Luan e Elivélton; William, Machado, Bruno Tubarão e Daniel Cruz; William Barbio e Manoel. Técnico: Ney da Mata.CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa e Willians Santana; Bruno Paulo e Neto Baiano. Técnico: Doriva.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade