1 evento ao vivo

Afogados-PE x Atlético-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

O Galo jogará em no interior de Pernambuco contra uma das surpresas do Nordeste, superando o Sport e ficando na "cola" de Santa Cruz e Náutico no Estadual

25 fev 2020
17h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG terá um bom desafio nesta quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro, na Copa do Brasil. O Galo encara o Afogados-PE, às 21h30, no Estádio Vianão, no interior pernambucano, pela segunda fase da competição nacional.

O time mineiro não quer passar "aperto" diante do Afogados, como ocorreu na suada classificação diante do Campinense-(Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)
O time mineiro não quer passar "aperto" diante do Afogados, como ocorreu na suada classificação diante do Campinense-(Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)
Foto: Lance!

A partida é única e caso o duelo termine empatado, a decisão da vaga será nos pênaltis, já que a vantagem do empate dada do visitante não existe nesta etapa do torneio.

Por isso, o Galo quer ficar muito focado no jogo, para evitar uma surpresa desagradável, aumentando ainda mais a pressão sobre o time, que foi eliminado de outra competição, a Sul-Americana, na última quinta-feira.

E, apesar de ser pouco conhecido no cenário nacional, o Afogados é uma das surpresas do Campeonato Pernambucano, ocupando a terceira colocação do Estadual, em briga direta com Santa Cruz e Náutico, além de deixar outro grande do estado para trás: o Sport.
A equipe pernambucana é jovem, sendo fundada em 18 de dezembro de 2013, um dia que deixa os atleticanos tristes, pois foi nesta data que o Galo foi eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA pelo Raja Casablanca, adiando o sonho alvinegro de disputar uma final do torneio internacional. O time mineiro quer evitar que a coincidência se transforme e nova zebra para a história atleticana.

FICHA TÉCNICA

AFOGADOS-PE X ATLÉTICO-MG
Data-hora: 26 de fevereiro de 2020, às 21h30
Estádio: Vianão, Afogados da Ingazeira(PE)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
Onde assistir: Tempo Real LANCE, SporTV e Globo Minas

Afogados-PE: Wallef; Jader, Heverton, Márcio e Thalison; Douglas Bomba, Diego Teles, Candinho e Philip; Erivelton e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta

Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Otero, Nathan e Hyoran; Ricardo Oliveira (Franco Di Santo). Técnico: Rafael Dudamel

Palpites: O Galo tem leve favoritismo no confronto para 40% da redação. Outros 35% creem que o Afogados passa direto de fase. E os 25% restantes, acham que a decisão será nos pênaltis.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade