PUBLICIDADE

Juventus

Advogado de CR7 confia em arquivamento do caso de estupro

Segundo o jornal português 'Correio de Manhã', Peter Christiansen esteve em Las Vegas, ficou "satisfeito" e espera um final positivo

15 out 2018 - 11h18
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo é acusado pela americana Katheryn Morgan (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Cristiano Ronaldo é acusado pela americana Katheryn Morgan (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Foto: LANCE!

A acusação de estupro feita a Cristiano Ronaldo continua tendo novos desdobramentos. O advogado escolhido pelo atacante para lidar como caso, Peter Christiansen, esteve em Las Vegas e, segundo o jornal português Correio de Manhã, ficou "satisfeito com o que viu". Ainda de acordo com a publicação, o advogado espera um resultado positivo e aposta no arquivamento do caso.

Christiansen foi quem emitiu uma nota oficial, via a empresa do empresário de CR7, Jorge Mendes, a Gestifute Media, que alegava que os documentos expostos pela revista alemã Der Spiegel, que mostravam o testemunho de Kathryn Mayorga (a americana que teria sido estuprada) tinham sido "roubados e indubitavelmente manipulados". CR7 se posiciona da mesma forma e se mantém firme em afirmar que a relação sexual foi consensual.

Ouça o podcast Terra Futebol:

Entenda o caso

A revista alemã noticiou o caso em 2017 e publicou uma entrevista com Kathryn, que detalhou o ocorrido, alegando que Cristiano Ronaldo teria tentado fazer sexo sem o seu consentimento, após a americana recusar fazer sexo oral no português.

O português teria atacado Kathryn, enquanto a americana trocava de roupa para conhecer a jacuzzi da cobertura do hotel, local em que CR7 estava hospedado. A defesa alega que o português se aproveitou da fragilidade emocional da americana para que Kahtryn assinasse o acordo que comprava o seu silêncio.

Veja também:

Veja os melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade