0

Adversários de Atlético-GO, Vila Nova, Goiás e Aparecidense na Copa do Brasil já foram definidos

Aparecidense pega o Botafogo na primeira fase e precisa vencer em jogo único em Goiás. Vila Nova jogará em Roraima, Atlético-GO no Piauí e Goiás irá até Mato Grosso

15 dez 2017
18h29
atualizado às 18h29
  • separator
  • comentários

Os adversários do Atlético-GO, Vila Nova, Goiás e Aparecidense na primeira fase da Copa do Brasil de 2018 já foram revelados.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Foto: LANCE!

Com exceção do Aparecidense, que enfrentará o Botafogo, em Aparecida de Goiânia, os outros três clubes vão jogar fora de casa. O Vila Nova irá a Roraima enfrentar o São Raimundo, o Atlético-GO jogará contra o Altos, do Piauí, e o Goiás visitará o Sinop, do Mato Grosso. As três equipes terão vantagem de empate para avançar na competição nacional. Vale lembrar que os jogos são de partida única.

Na segunda fase o critério será semelhante, porém, caso os jogos terminem empatados a decisão será nos pênaltis. A partir da terceira fase os confrontos serão em partidas de ida e volta.

A Copa do Brasil é encarada atualmente pelos times brasileiros como um grande atrativo. A partir do ano que vem a premiação será milionária. O campeão vai faturar R$ 50 milhões pelo título, mas os clubes também serão recompensados a cada fase avançada. Em breve a CBF vai disponibilizar a tabela de todos os jogos com as datas e horários de cada partida.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade