PUBLICIDADE

Adversário na UCL, Klopp defende Neymar: 'Se estivesse em forma, o Brasil havia vencido a Bélgica'

Técnico do Liverpool rasgou elogios ao brasileiro em entrevista ao 'SkySports' e disse que o atacante está sujeito às quedas, visto que é muito visado pelos adversários

17 set 2018 12h51
| atualizado às 15h18
ver comentários
Publicidade

PSG e Liverpool entram em campo nesta terça-feira na primeira rodada do grupo C da Champions League, no Anfield, casa dos Reds. O técnico do time inglês, Jurgen Klopp, concedeu entrevista à 'SkySports' falando sobre a partida e um dos assuntos mais comentados foi de Neymar, onde o alemão rasgou elogios ao brasileiro e o defendeu diante das críticas feitas na Copa do Mundo.

Para Klopp, o brasieiro é a maior arma do PSG (AFP)
Para Klopp, o brasieiro é a maior arma do PSG (AFP)
Foto: Lance!

- Vamos tentar pará-lo, o que é um grande trabalho a ser feito para ser honesto. Ele é um ótimo jogador de futebol, excelente. Neymar não estava em forma na Copa do Mundo, tinha uma lesão. A Bélgica fez um excelente jogo contra o Brasil, mas se Neymar estivesse em forma, o Brasil teria vencido. Ele descansou no fim de semana, então estará 100% fresco para nós. Ele não está mais machucado. Vamos ver o pacote completo, o pacote de futebol, e temos que lidar com isso. - comentou o técnico do Liverpool.
Neymar ficou notabilizado no mundial da Rússia por exagerar nas quedas nas disputas de bola com os adversários. No entanto, o comandante dos Reds afirmou que o brasileiro estava sujeito a isso e não viu valorização do craque nas jogadas. Mesmo com Kyllian Mbappé, Edinson Cavani e Julian Draxler, Klopp acredita que a principal arma do time parisiense é Neymar:

- Eu vi alguns jogos na Copa do Mundo e sei que algumas pessoas estavam o criticando. Para mim é uma reação completamente normal, porque os defensores estão sempre indo em cima dele. Essa é a verdade, ele tem que se proteger. Queremos jogar futebol e ganhar a bola. Neymar é um atleta incrível, e será muito difícil marcá-lo. Será um grande jogo. - finalizou Klopp.

Lance!
Publicidade
Publicidade