PUBLICIDADE

LANCE!

Adversário de Jacaré assume luta principal, e brasileiro agora pega Kevin Holland no UFC 256

Um encontro de recuperados da Covid-19 vai marcar o duelo entre Ronaldo Jacaré e Kevin Holland. O brasileiro testou positivo em maio e, já 100%, aguarda ansiosamente para voltar

29 nov 2020 - 19h46
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o peso-pesado Curtis Blaydes contrair Covid-19 e ser forçado a se retirar do card do UFC Vegas 15, realizado no último sábado (28), quando enfrentaria Derrick Lewis na luta principal, desta vez a doença atingiu Kevin Holland. Através das suas redes sociais, o atleta revelou que está fora do main event do UFC Vegas 16, no próximo dia 5 de dezembro, quando teria Jack Hermansson pela frente, e que esperava um rápido retorno ao octógono.

Após um ano sem lutar, Jacaré vai retornar no próximo dia 12 (Foto: Reprodução Instagram @ronaldojacare)
Após um ano sem lutar, Jacaré vai retornar no próximo dia 12 (Foto: Reprodução Instagram @ronaldojacare)
Foto: Lance!

A confirmação da volta do peso-médio americano, porém, veio poucas horas depois. Em uma jogada para "salvar" o UFC Vegas 16, a organização remanejou o italiano Marvin Vettori, que enfrentaria Ronaldo Jacaré no UFC 256, em 12 de dezembro, para substituir Kevin e encarar Hermansson. Desta forma, Holland - que ainda precisa testar negativo - foi escalado para o duelo com Jacaré.

Jack Hermansson x Marvin Vettori

Atual quarto colocado no ranking dos médios, Hermansson vem de uma vitória por nocaute no primeiro round contra Kelvin Gastelum, em julho. Aos 32 anos, o sueco ostenta um cartel de 21 triunfos e cinco derrotas. Cinco anos mais novo, o italiano Marvin Vettori vive sua melhor fase no Ultimate, com três resultados positivos em sequência. Vettori, vale citar, é pupilo do treinador brasileiro Rafael Cordeiro na equipe Kings MMA. A dupla faz a luta principal do UFC Vegas 16, no próximo sábado, dia 5 de dezembro.

Ronaldo Jacaré x Kevin Holland

Um encontro de recuperados da Covid-19 vai marcar o duelo entre Ronaldo Jacaré e Kevin Holland. O brasileiro testou positivo em maio e, já 100%, aguarda ansiosamente para voltar ao octógono depois de um ano e reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas. Atualmente com 40 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 26 triunfos e oito reveses ao longo de sua trajetória no MMA profissional, mas não vive boa fase.

Novo adversário de Jacaré, o americano Kevin Holland vive situação oposta. Em ascensão na categoria dos médios, Kevin vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, a última delas em outubro passado. Aos 28 anos, "Trailblazer" faria a primeira luta principal da sua carreira, e agora foca em se recuperar da Covid.

O UFC 256 vai contar com a segunda defesa de cinturão do campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo em sua luta principal. Além disso, outros brasileiros vão entrar em ação, casos de Charles do Bronx, Junior Cigano e Renato Moicano, todos com importantes desafios pela edição em 12 de dezembro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade