0

Adilson tem grande concorrência no Galo e busca sequência sem lesões

O jogador alvinegro busca também mais conquistas pelo Galo, já que venceu apenas o Campeonato Mineiro e 2017

6 jan 2019
19h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG inicia 2019 bem servido de volantes. O clube tem Elias, Zé Welison, Gustavo Blanco, em fase final de recuperação, e Adílson, que terá forte concorrência na temporada que se inicia na Cidade do Galo.

Adilson tem concorrência de Elias, Blanco e Zé Welison na "volância" do Galo- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Adilson tem concorrência de Elias, Blanco e Zé Welison na "volância" do Galo- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Foto: Lance!

O jogador, que sempre teve a confiança dos últimos comandantes da equipe, Thiago Larghi e do próprio Levir Culpi na reta final do Brasileiro, agora terá de mostrar muito serviço e não se lesionar por longos períodos, para se garantir na equipe titular nos primeiros desafios do ano, principalmente na Libertadores, que começar para o Galo no dia 5 de fevereiro, contra o Danúbio-URU.

- Este ano, com essa pré-temporada, espero que seja ainda melhor, que eu não tenha lesões. É minha grande expectativa. Claro que a gente está sempre sujeito, mas eu vou fazer o possível, colocar as probabilidades a meu favor. A gente vai precisar de todo mundo, porque o ano é longo, com várias competições. A gente precisa do grupo à disposição, um grupo forte- disse o volante.
Adilson teve um bom início no Galo, quando chegou ao clube, em março de 2017, perdeu espaço com Osvaldo de Oliveira e ganhou novamente a confiança da comissão técnica quando Larghi assumiu, em 2018. Porém, no se melhor momento, se lesionou antes da Copa do Mundo da Rússia e ficou três meses parado, obrigando o Galo a buscar Zé Welison e Matheus Galdezani para suprir a posição, que já havia perdido Gustavo Blanco, também com uma lesão séria.

- Com certeza, o ano passado foi muito melhor que o primeiro. Até porque eu vinha de cirurgia no ano de 2016. Então, 2017 tinha sido difícil para mim voltar para o Brasil e ter aquela carga de jogos, que a gente já sabe como é. Ano passado já foi um ano melhor, já com um pouco mais de estrutura de corpo, mais preparado- explicou.

Como terminou o ano de titular, Levir Culpi poderá optar por sua manutenção nas primeiras partidas, todavia, Adilson está confiante e ansioso por uma conquista com o Galo. Ele venceu apenas o Mineiro de 2017 com a camisa alvinegra.

- Quero estar bem preparado para ajudar a equipe este ano, pois desejo conquistar alguma coisa aqui este ano, quero que seja um ano maravilhoso para todos nós- concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade