PUBLICIDADE

LANCE!

Adilson de olho na velocidade do ataque do Atlético-PR

O treinador do Coelho terá um confronto direto contra ios paranaenses para ficar distante do Z4

4 out 2018 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários

Para o técnico Adilson Batista, o jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no sábado, 6 de outubro, tem um perigo extra, além da força do adversário: o crescimento do Furacão nas últimas rodadas do Braileiro, quando deixou de brigar contra o Z4 e já aspira voos mais altos como a conquista da Copa Sul-Americana.

Adilson tentará neutralizar o rápido ataque do Furacão- Gilson Guzzo
Adilson tentará neutralizar o rápido ataque do Furacão- Gilson Guzzo
Foto: Lance!

O comandante do Coelho sabe que sair com os três pontos de Curitiba é essencial para se afastar da zona da degola, ainda mais que a partida é um confronto direto entre os dois. O Furacão está em 11º lugar, com 33 pontos, dois a mais que o Coelho, que está em 13º.

- Certamente será um jogo duro, pois tenho acompanhado e visto eles crescendo muito desde a chegada do Tiago. Estão fazendo bons jogos, estão mais intensos, com um jogo mais rápido em função do próprio gramado, disse.

Adilson Batista entende que o América-MG deve frear a maior arma dos paranaenses: a velocidade pelos lados do campo.

- O Atlético-PR é um adversário forte em sua casa, mas estamos nos preparando para enfrentar este desafio com bastante concentração. O objetivo é ir lá e tentar vencê-los. Temos de ter cuidado com esta aceleração e precisamos caprichar, principalmente, nos passes. A bola parada deles é muito forte, portanto é necessário ter total atenção. É nesse sentido que estamos trabalhando.

O Coelho ainda está com a equipe indefinida e nesta sexta-feira, fará o último treinamento para a partida no CT Lanna Drumond. O time viaja para Curitiba na parte tarde em busca da segunda vitória como visitante no Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade