1 evento ao vivo

Adeus, Raio! Relembre momentos de Rodrygo com a camisa do Santos

Atacante se despediu da torcida do Peixe na última quarta, no intervalo da vitória sobre o Corinthians, na Vila Belmiro. Jogador foi negociado ao Real Madrid por R$ 193 milhões

13 jun 2019
06h02
atualizado às 08h41
  • separator
  • comentários

O atacante Rodrygo se despediu com a camisa do Santos no último dia 26, contra o Internacional, pelo Brasileirão. Mesmo sem receber a liberação da CBF para o clássico diante do Corinthians, o Menino da Vila foi homenageado no intervalo da partida, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

O L! reuniu alguns momentos de Rodrygo com a camisa do Santos entre 2017 e 2019. Relembre:

Estreia

Rodrygo foi homenageado no intervalo do jogo contra o Corinthians, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos FC)
Rodrygo foi homenageado no intervalo do jogo contra o Corinthians, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Rodrygo estreou contra o Atlético-MG, em 2017 (Ivan Storti/Santos)

Com apenas 16 anos, Rodrygo estreou pelo profissional do Santos no dia 4 de novembro de 2017, na vitória por 3 a 1, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. Na ocasião, entrou no lugar de Bruno Henrique aos 45 minutos do segundo tempo e teve pouco tempo para produzir.

Primeiro gol

Rodrygo comemora 1º gol (Foto: Ricardo Moreira/Lancepress!)

Ainda com a camisa 43, em 2018, Rodrygo marcou seu primeiro gol pelo profissional contra a Ponte Preta, em janeiro, pelo Campeonato Paulista. O tento foi o da virada no fim da partida.

Pintura!

Rodrygo marca um belo gol no Paca (Rodrigo Gazzanel/RM Sports Images)

O Santos venceu o Nacional-URU, por 3 a 1, pela Libertadores de 2018, com dois de Sasha, mas o gol de Rodrygo chamou atenção. O Raio recebeu no meio-campo, driblou dois defensores e chutou na saída do goleiro, explodindo o Pacaembu.

Fez até chover!

Rodrygo tem atuação de gala na Vila (Marco Galvão/Fotoarena)

Nem o protesto violento da torcida santista no dia anterior intimidou o atacante, que, contra o Vitória, pelo Brasileirão, marcou três gols no massacre por 5 a 2, na Vila. A atuação de Rodrygo foi o destaque da rodada.

Enfileirou!

Rodrygo em duelo com Everton Ribeiro (Marcello Zambrana/AGIF)

Já vendido ao Real Madrid, Rodrygo fez a jogada do gol de empate do Santos diante do Flamengo, na Vila, pelo Brasileirão de 2018. Na ocasião, o Raio driblou Matheus Sávio, Diego e Renê e cruzou para Gabigol só empurrar para o fundo das redes.

Deitou!

Rodrygo comemora gol contra o Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Contra o Vasco, neste ano, o atacante fez uma das melhores partidas com a camisa do Santos. Rodrygo infernizou os defensores com jogadas de efeito, deu assistência para o primeiro e marcou o segundo gol do Peixe na vitória por 3 a 0, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade