3 eventos ao vivo

Adesanya rebate Borrachinha: 'Quero enfrentar antes que a USADA pegue'

Campeão interino peso-médio do UFC, Israel Adesanya rebate declarações feitas por Paulo Henrique Borrachinha e ironiza o brasileiro; veja as declarações:

23 abr 2019
19h18
  • separator
  • comentários

A rivalidade entre o brasileiro Paulo Borrachinha e o campeão interino dos médios, Israel Adesanya, segue esquentando cada vez mais. Os dois, que já se provocam há bastante tempo, adicionaram mais um capítulo a rivalidade que vem sendo construída através das redes sociais.

Israel Adesanya rebateu as provocações feitas pelo brasileiro Paulo Borrachinha (Foto: Getty Images)
Israel Adesanya rebateu as provocações feitas pelo brasileiro Paulo Borrachinha (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

Tudo começou quando Borrachinha foi ao seu Instagram para criticar a conquista de cinturão do nigeriano, que derrotou Kelvin Gastelum em uma das melhores lutas do ano. O mineiro descreveu Adesanya como "falso campeão", e que a categoria já foi bem melhor.

- É sério que esse é o (falso) campeão interino? (risos). Não tenho dúvida de que essa categoria já foi bem melhor do que essa me***. Curta esse momento enquanto você pode, pois eu realmente espero que você pegue o verdadeiro cinturão para me enfrentar um dia. E um aviso: eu não sou o Gastelum - afirmou Borrachinha.

Em entrevista durante o programa "The MMA Hour", Adesanya retrucou os comentários irônicos do brasileiro. Segundo o campeão interino, sua intenção é enfrentar Borrachinha antes que ele seja pego pela USADA, uma clara ironia ao episódio recente em que o lutador foi multado pela Comissão Atlética de Nova York por usar um medicamento para dor no estômago.

- Falso campeão? Ele tem um cinturão? Ele também gostaria de ser um falso campeão (risos). Ele não foi pego usando alguma coisa recentemente? Tipo açaí no estômago ou algo assim? Eu só quero enfrentá-lo antes que a USADA o pegue. Caso ele suba no ranking da maneira que ele pensa que vai, eventualmente iremos nos encontrar. Gastelum é um cara duro, enquanto o Borrachinha foi amassado pelo Uriah (Hall). Você viu a cara dele depois da luta contra o Uriah? Ele foi amassado. Até o Chris Weidman me parabenizou (depois da conquista de cinturão). Ele fez o que ele deveria fazer. Então, um cara como o Borrachinha é invejoso. Ele é invejoso porque sou eu que estou recebendo as atenções, então ele está tentando roubar os meus holofotes, mas eu não vou deixar - afirmou Adesanya.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade