0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Ação do mês da mulher reúne mais de 800 torcedoras no tour da Arena

Mulheres tiveram gratuidades e uma série de atrações para celebrar o mês de luta e conquistas da ala feminina. Tour da Casa do Povo celebrou a história do clube

14 mar 2018
07h51
atualizado às 07h51
  • separator
  • comentários

Em comemoração ao mês da mulher, a Arena Corinthians presenteou as torcedoras corintianas com vagas gratuitas para visitação ao estádio no tour Casa do Povo. As primeiras vagas foram liberadas no início da semana e, em aproximadamente 2 horas, já estavam esgotadas.

Torcedores posam durante tour da Arena (Foto: Gabriel Carneiro)
Torcedores posam durante tour da Arena (Foto: Gabriel Carneiro)
Foto: LANCE!

Na quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, foram aproximadamente 550 torcedoras que conheceram os bastidores da casa corintiana sem pagar nada. Elas tiveram um dia especial e puderam ver cada detalhe da Arena, além de aprender mais sobre a história do clube e sobre outras mulheres que deixaram suas marcas na história alvinegra.

Os anfitriões do tour Casa do Povo prepararam um roteiro diferenciado, dando maior destaque a personagens, como Dona Elisa, famosa torcedora símbolo, Antônia Perrone, esposa de uma dos fundadores do clube, Marlene Matheus, primeira presidente mulher do Corinthians, entre outras que, de alguma forma, contribuíram durante os mais de 107 anos de história clube.

A torcedora Cida Lopes e a filha Robertta se inscreveram assim que viram o anúncio nas redes oficiais da Arena. As duas torcem pelo Timão desde que, em 1991, Cida, grávida de Robertta, foi ao estádio ver um jogo do time do coração. Na visita, as duas se encantaram com detalhes do estádio que elas nunca imaginavam conhecer.

- Aqui é tudo muito lindo, e ganhar esse presente no dia da mulher a gente nunca mais vai esquecer - disse Cida.

O grande sucesso da promoção fez a organização abrir mais vagas gratuitas para mulheres nos dias seguintes. No total, de quinta-feira, dia 8, até domingo, dia 11, foram 850 torcedoras conhecendo os bastidores da Arena Corinthians gratuitamente.

Lutas e conquistas

No dia 8, o tour promoveu também um bate-papo com a participação da vice-presidente do Corinthians, Edna Murad, da editora do site Meu Timão, Mayara Munhoz, e da influenciadora Nayara Perone, do ESPN FC, blog de torcedores da ESPN, sobre as conquistas e desafios das mulheres no mundo do futebol. O debate, que foi transmitido ao vivo na fanpage oficial da Arena no Facebook, já teve mais de 41 mil visualizações.

Durante todo o dia, os torcedores que fizeram o tour ainda puderam tirar fotos com a camisa oficial, que estampava a campanha "Respeita as Minas", realizada pelo clube no dia 7, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Desconto até o fim do mês

As mulheres ainda têm até o final do mês de março para aproveitar o tour Casa do Povo com 50% desconto. A compra pode ser realizada diretamente pela internet no site www.tour.arenacorinthians.com.br, selecionando a opção "meia-entrada", ou diretamente na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena Corinthians.

O tour funciona de domingo a domingo, e o valor é R$ 40 durante a semana, e R$ 60 aos fins de semana e feriados. Crianças de 4 a 12, idosos acima de 60 anos, e estudantes pagam meia-entrada. Crianças até 3 anos não pagam. Fiel torcedor adimplente têm 20% de desconto.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade