0

Abraço, paz e insistência por 2019: a reunião de Peres e Cuca no Santos

Presidente José Carlos Peres se encontrou com o técnico para uma reunião a sós com a intenção de resolver os problemas e selar a paz. 2019 voltou a ser pauta

8 nov 2018
20h58
atualizado às 21h34
  • separator
  • comentários

Depois de novos ruídos na relação, o presidente José Carlos Peres e o técnico Cuca se reuniram na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para selar a paz e debater sobre 2019 no Santos. Na sequência, encontraram o executivo de futebol Renato e o gerente de logística Sérgio Dimas para planejarem a próxima temporada.

Dupla se encontrou no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Dupla se encontrou no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Em entrevista ao LANCE!, Peres declarou que o clima é o melhor possível e, com direito a abraço, o mandatário insistiu para que o treinador permaneça no Santos no próximo ano.
- Está ótimo o ambiente! Estamos em paz total, nos abraçamos e nosso foco é a Libertadores agora. Ele não falou nada de 2019. Já (demonstrou vontade de ficar). Reforcei que quero tê-lo conosco em 2019. Estamos conversando, estamos bem - disse.

Peres escondeu alguns assuntos e os definiu como "sem novidades". Há quem diga que o cartola quer melhorar sua relação com Cuca e, por isso, prefere, neste momento, dar menos abertura à imprensa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade