0

Abel Ferreira lamenta interferência da chuva em Palmeiras x Corinthians: 'Empate com sabor amargo'

Técnico do Verdão elogiou a atuação da equipe no início do Dérbi e analisou que os rumos do jogo poderiam ter sido diferentes caso o clima favorecesse

3 mar 2021
22h22
atualizado às 22h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Palmeiras empatou, nesta quarta-feira (03), em 2 a 2 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Paulistão 2021 - estreia do Verdão. Após o clássico, Abel Ferreira lamentou o prejuízo causado pela chuva na atuação alviverde e comentou que, não fossem as condições do gramado, o jogo poderia ter sido outro.

Abel Ferreira em coletiva de imprensa após o Dérbi da Neo Química Arena (Foto: Reprodução)
Abel Ferreira em coletiva de imprensa após o Dérbi da Neo Química Arena (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Hoje tivemos dois jogos. Um até os 30 minutos, sem chuva, e o outro que foi o rachão. Vocês chamam de rachão. A equipe que se adaptou melhor, se deu melhor. Gostei dos meus 30 minutos. Fica no final um empate com sabor amargo. Infelizmente, se não fosse a chuva, teríamos assistido um bom jogo aqui - analisou o português.

O treinador também confessou que sua principal preocupação foi em relação aos danos físicos que o gramado encharcado poderia proporcionar aos atletas e comemorou o final do confronto sem lesões.

- O estado do gramado foi a minha grande preocupação. A partir de um momento, estava impraticável. Meu maior medo era que houvesse lesões. Estava chovendo, a bola parava… Era um rachão. Meu maior medo era alguém se machucar. Para o próximo jogo, o que eu posso tirar e que mais gostei: felizmente ninguém se machucou. É o mais importante - ponderou o comandante.

Sem mais baixas por contusões, o Maior Campeão Nacional volta a campo para finalizar a temporada de 2020 neste domingo (07), às 18h, no Allianz Parque, pela final da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Veja também:

Veja 20 jogadores do futebol paulista que estão com contrato no fim
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade