0

Abalado, Kane lamenta derrota da Inglaterra: 'Estamos arrasados'

Atacante passou em branco na semifinal, vencida pela Croácia por 2 a 1, em Moscou

11 jul 2018
18h51
atualizado às 19h45
  • separator
  • comentários

Não foi dessa vez que a Inglaterra voltou à decisão da Copa do Mundo. A seleção até abriu o placar com Trippier no início da partida, mas levou a virada com gol de Mandzukic na prorrogação. Abalado com a queda na semifinal, o atacante Harry Kane falou sobre a eliminação após a partida.

Kane não foi bem contra a Croácia (Foto: AFP)
Kane não foi bem contra a Croácia (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

- Estamos arrasados porque não chegamos onde queríamos hoje. Ficamos decepcionados. Mas a gente tem que sacudir a poeira e dar a volta por cima - declarou.
Artilheiro do Mundial com seis gols, Kane afirmou que a Inglaterra se perdeu em campo após o empate, em gol marcado por Perisic.

- Até eles marcarem o gol, a gente estava ali esperando. Depois que eles fizeram o gol, eles voltaram para a partida. Podíamos ter feito muita coisa melhor. Na Inglaterra, vão falar muito daquela oportunidade perdida. Eles jogaram bem e fizeram um bonito jogo. É difícil dizer exatamente o que aconteceu. Foi excelente ter chegado até esta fase, mas claro que a gente queria continuar e ganhar. Mas faltou esse pouquinho. Dói. Eu não sei mais o que dizer.

No sábado, a Inglaterra volta a campo para a disputa do terceiro lugar com a Bélgica, em São Petersburgo. Caso vençam os Red Devils, os britânicos farão sua melhor participação desde a Copa de 1966, quando faturou seu único título. Isso porque, em 1990, ficou em quarto.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade