0

Abad presta solidariedade ao Fla e se emociona: 'Não há clima para jogo'

Presidente do Fluminense confirmou que haverá uma reunião com a FERJ e se colocou à disposição para ajudar o rubro-negro após a tragédia

8 fev 2019
09h24
atualizado às 09h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Adversário do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense manifestou com solidariedade nas redes sociais. Pouco depois, foi a vez do presidente do clube, Pedro Abad, se pronunciar. Emocionado, o mandatário afirmou que não há clima para jogo e confirmou a reunião na FERJ, às 11h, para decidir sobre o adiamento da partida.

Presidente do Fluminense se pronunciou após a tragédia no Flamengo (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Presidente do Fluminense se pronunciou após a tragédia no Flamengo (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

- Não tenho como dar bom dia, até peço desculpas pois estou emocionado. Temos muitos jogadores na base e nos remete a situação pra gente também. Temos uma reunião às 11h na FERJ, o Fluminense já decretou luto de três dias. Não tem muito o que falar, não tem clima para ter jogo de futebol. Toda solidariedade ao Flamengo, estamos á disposição para ajudar no que pudermos fazer. Jogo é detalhe insignificante diante de tudo que está - declarou, à ESPN.

Emocionado, o presidente do Fluminense também afirmou que tentou contato com Rodolfo Landim. Na manhã desta sexta-feira, um incêndio atingiu parte da estrutura do CT Ninho do Urubu, que pertence ao Flamengo e fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, Bombeiros confirmam 10 mortes e três feridos.

- Mandei um WhatsApp pro Landim. Tentamos contato via outras pessoas, temos que deixar o pessoal trabalhar. Mandamos nossa solidariedade e nos colocamos à disposição para ajudar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade