PUBLICIDADE

LANCE!

'A pendência foi resolvida, está tudo ok', diz Juninho Paulista sobre conflito de interesse na CBF

Coordenador de seleção se mostra tranquilo em relação ao vínculo que manteve com o Ituano quando já estava na entidade máxima do futebol. Tite valoriza lealdade de Juninho

6 mar 2020 - 12h07
(atualizado às 12h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A convocação da Seleção Brasileira para seu início de caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo não deixou de lado a polêmica em torno do conflito de interesse em torno de Juninho Paulista, que havia mantido vínculo com o Ituano mesmo já estando no cargo de coordenador de seleção. Perguntado sobre o tema, dirigente da CBF frisou.

'Nossa reação sempre foi de retidão e lealdade', afirmou Tite sobre Juninho (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
'Nossa reação sempre foi de retidão e lealdade', afirmou Tite sobre Juninho (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- O que eu tenho a dizer é que estou muito seguro da minha competência e das minhas credenciais para exercer o cargo que estou. Foi uma orientação jurídica, essa pendência foi resolvida e perante a CBF está tudo "ok" - garantiu.

O técnico Tite corroborou sua confiança em Juninho Paulista, e recordou o convívio quando ele era jogador.

- Nos conhecemos ele sendo meu atleta no Palmeiras. Nossa relação sempre foi de retidão e lealdade, ela segue dessa forma na Seleção. Em qualquer outro momento, nenhum outro interesse... Foi nos dada a prerrogativa, 'faça a escolha dos melhores atletas'. Continuamos com a mesma relação eu e Juninho, de confiança, lealdade e convocar quem é melhor para a Seleção - afirmou o comandante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade