1 evento ao vivo

A cinco dias da estreia, Mano avalia o duelo com o Huracán-ARG

Para o treinador do Cruzeiro, qualquer jogo na argentina tem um componente técnico e emocional mais forte. Raposa inicia sua caminhada na Libertadores no dia 7 de março

3 mar 2019
15h20
atualizado às 15h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Faltando pouco mais de cinco dias para a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes,voltou aos trabalhos com o Cruzeiro neste domingo, 3 de março, após o elenco ficar de folga sexta-feira e sábado. O treinador da Raposa analisou as opções da equipe para o duelo contra o Huracán, dia 7 de março, quinta-feira, às 19h, no El Palácio, em Buenos Aires, além de tecer comentários sobre o rival da primeira partida celeste na competição sul-americana.

Mano ainda voltou aos trabalhos com a equipe neste domingo antes da viagem para Buenos Aires, na terça-feira-Foto: Divulgação
Mano ainda voltou aos trabalhos com a equipe neste domingo antes da viagem para Buenos Aires, na terça-feira-Foto: Divulgação
Foto: Lance!

-A base da equipe é essa, mas projetamos ter o Fred retornando, projetei para ter Edilson lá, por isso tirei do jogo com a URT para fazer encaminhamento e uma preparação bem adequada para o jogo que vai exigir bastante. Vamos ver David o, mas a base da equipe é a que jogou contra a URT- disse o treinador.
Mano terá outra equipe argentina na estreia do Cruzeiro na Libertadores. Em 2018,a Raposa começou sua jornada contra o Racing, também fora de casa. Mano avaliou o Huracán, que tem como destaques o atacante Lucas Barrios e o técnico Antonio Mohamed, popularmente conhecido como Turco Mohamed.

-Jogo NA Argentina é mais forte fisicamente, mais contato, assim é a Libertadores. O Huracán ainda tem por característica jogar dessa forma. Teremos um jogo mesmo Brasil x Argentina, Argentina x Brasil lá- disse Mano.

O Cruzeiro está no Grupo B da Copa Libertadores, ao lado do próprio Huracán-ARG, Deportivo Lara-VEN e Emelec-EQU.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade