0

A caminho do Flu, Hudson se despede do São Paulo: 'Aqui que mais cresci'

Em sua conta oficial no Instagram, o volante do Tricolor paulista agradeceu ao clube do Morumbi e citou momentos amargos de títulos que não vieram. Destino é o Fluminense

9 jan 2020
11h53
atualizado às 11h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na noite da última quarta-feira, Hudson se manifestou em sua conta oficial no Instagram e se despediu do São Paulo. A caminho do Fluminense, por empréstimo, o volante agradeceu ao clube paulista pela pelo tempo em que atuou por lá e citou um novo ciclo que se inicia, que deve ser no Rio de Janeiro.

Sem espaço no elenco do Tricolor do Morumbi e com contrato até dezembro de 2021, Hudson foi liberado pela diretoria são-paulina para definir seu futuro. Há algum tempo interessado no atleta, o Flu se tornou o melhor destino. Os clubes acertaram um empréstimo de uma temporada e dividirão o pagamento dos salários nesse período. Não se sabe ao certo como será a divisão.

No texto em que se despede e agradece o São Paulo, o volante cita algumas passagens amargas durante o tempo em que defendeu a camisa do Tricolor paulista. Hudson chegou ao clube em 2014, proveniente do Botafogo-SP e em 2017 foi emprestado ao Cruzeiro, onde conquistou a Copa do Brasil. No ano seguinte retornou ao Morumbi e agora, em 2020, novamente será cedido.

Confira o texto publicado pelo jogador e em seguida o post no Instagram:

"A vida é feita de ciclos, uns terminam para que outros comecem. Sou e serei eternamente grato ao São Paulo por tudo no futebol e principalmente na vida.

Foi aqui que mais amadureci, que mais cresci como ser humano. Foi o clube que mais tempo fiquei e mais jogos joguei, tive a honra e a responsabilidade de carregar a faixa de capitão por vários jogos, faixa na qual passou nos braços dos maiores ídolos desse grandioso clube.

Tive meus altos e baixos, e queria muito um título, mas infelizmente não veio, o título simbólico do primeiro turno do brasileiro de 2018 acabou sendo frustrante pelo restante do campeonato, o vice campeonato brasileiro em 2014, a libertadores de 2016 e o vice campeonato paulista de 2019, foram gostinhos amargos que não foram fáceis de superar.

Quero agradecer a todos que confiaram e torceram por mim durante esse período, saio de cabeça erguida e extremamente honrado por todo esse tempo, foram quase 200 jogos que eu jamais esquecerei.

Que 2020 seja um ano melhor pra todos, que Deus abençoe cada um, jogadores, comissão técnica, todo o staff, as pessoas que fazem o clube funcionar, roupeiros, massagistas, departamento médico, diretoria e principalmente torcedores, vocês são a força, são vocês que motivam, que dão energia, porque é a alegria de vocês que faz tudo fazer sentido no futebol"

Ver essa foto no Instagram

A vida é feita de ciclos, uns terminam para que outros comecem. Sou e serei eternamente grato ao @saopaulofc por tudo no futebol e principalmente na vida. Foi aqui que mais amadureci, que mais cresci como ser humano. Foi o clube que mais tempo fiquei e mais jogos joguei, tive a honra e a responsabilidade de carregar a faixa de capitão por vários jogos, faixa na qual passou nos braços dos maiores ídolos desse grandioso clube. Tive meus altos e baixos, e queria muito um título, mas infelizmente não veio, o título simbólico do primeiro turno do brasileiro de 2018 acabou sendo frustrante pelo restante do campeonato, o vice campeonato brasileiro em 2014, a libertadores de 2016 e o vice campeonato paulista de 2019, foram gostinhos amargos que não foram fáceis de superar. Quero agradecer a todos que confiaram e torceram por mim durante esse período, saio de cabeça erguida e extremamente honrado por todo esse tempo, foram quase 200 jogos que eu jamais esquecerei. Que 2020 seja um ano melhor pra todos, que Deus abençoe cada um, jogadores, comissão técnica, todo o staff, as pessoas que fazem o clube funcionar, roupeiros, massagistas, departamento médico, diretoria e principalmente torcedores, vocês são a força, são vocês que motivam, que dão energia, porque é a alegria de vocês que faz tudo fazer sentido no futebol. #gratidão

Uma publicação compartilhada por Hudson Santos (@hudindick) em

Veja também:

Editor do L! analisa sorteio de mando na final da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade