1 evento ao vivo

100%! Athletico bate Foz do Iguaçu e segue para a semi da Dirceu Kruger

Equipe de Aspirantes do Furacão, vivendo momento totalmente diferente do que na Taça Barcímio Sicupira, emendou a quarta vitória seguida no returno do Paranaense

23 mar 2019
20h45
  • separator
  • comentários

Ninguém foi capaz de segurar até aqui o Athletico quando o assunto é a Taça Dirceu Kruger. Nesse sábado (23), a vítima da vez na Arena da Baixada foi o Foz do Iguaçu com o placar de 2 a 1.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Graças a esse marcador, o time Rubro-Negro da capital paranaense garantiu mais uma rodada na liderança do segundo turno do estadual acumulando 100% de aproveitamento: Quatro compromissos com quatro triunfos, 12 unidades na tabela.

Por sua vez, o Azulão da Fronteira está em terceiro com quatro pontos e deixou escapar a oportunidade de "colar" no vice-líder Londrina, que tem sete.

Todavia, o que mais preocupa o time não é o turno em si, mas a classificação geral onde, estando em último lugar com cinco pontos, estará matematicamente rebaixado caso o Tubarão empate com o Toledo nesse domingo (24).Com 13 minutos da etapa inicial, Vitinho mandou a bola dentro da área adversária e contou com um vacilo da zaga para ela chegar a Léo Cittadini que mandou pro fundo da meta de Fellipe Alisson.

O atacante Mateus Guerreiro, já aos 14 do segundo tempo, contou com a sorte quando chutou e, depois do desvio da zaga athleticana, a bola subiu e tirou o arqueiro Léo do lance.

Contudo, aos 31, Marquinho usou sua experiência para bater com categoria depois de contra-ataque puxado pelo Furacão e carimbou o passaporte do Athletico para a semifinal da Dirceu Kruger.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade