PUBLICIDADE

Lamar Jackson e Tom Brady encabeçam lista dos melhores da semana 5; confira todos os nomes

Quarterbacks atingiram novos recordes pessoais nas vitórias de Baltimore Ravens e Tampa Bay Buccaneers

13 out 2021 13h11
| atualizado às 13h27
ver comentários
Publicidade

Terminada mais uma semana de jogos da NFL, é hora de conhecer quem se destacou na quinta rodada da temporada regular. Nesta quarta-feira (13), q liga divulgou os "Players of the Werk".

(Reprodução/Baltimore Ravens)
(Reprodução/Baltimore Ravens)
Foto: Lance!

Na Conferência Americana (AFC), Lamar Jackson foi escolhido como o jogador da semana após comandar a virada do Baltimore Ravens sobre o Indianapolis Colts por 31 a 25, registrando 442 jardas passadas, sua melhor marca e também da franquia, além de conectar quatro touchdowns e colocar mais 62 jardas corridas.

Na defesa da AFC, o calouro Gregory Rousseau, do Buffalo Bills, foi super importante no triunfo diante do Kansas City Chiefs. Rousseau ajudou a secundária dos Bills com cinco tackles, um sack e uma interceptação. Nos special teams, a honraria da semana 5 foi para o kicker Nick Folk, do New England Patriots, dono de um aproveitamento de 100%, com quatro field goals, em quatro oportunidades, na vitória dos Patriots sobre o Houston Texans.

NFC

Já na Conferência Nacional (NFC), Tom Brady amassou o Miami Dolphins, com cinco touchdowns, 411 jardas lançadas e um rating de 144.4. Foi a trigésima segunda vez que Brady é escolhido como jogador da semana, recorde na NFL.

Atrás, Marshon Lattimore, cornerback do New Orleans Saints, se destacou com seis passes defendidos na partida em que sua equipe passou pelo Washington Football Team, por 33 a 22, fora de casa. Entre os special teams, o linebacker TJ Edwards, do Philadelphia Eagles, foi fundamental ao bloquear um punt no quarto período da vitória dos Eagles sobre os Panthers.

Lance!
Publicidade
Publicidade