PUBLICIDADE

Keys derrota Vandeweghe com folga e chega à final do Aberto dos EUA

8 set 2017 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários

Uma Madison Keys implacável massacrou CoCo Vandeweghe em parciais de 6-1 e 6-2 na quinta-feira, abrindo caminho para uma final totalmente norte-americana no Aberto dos EUA que coroará uma nova campeã de Grand Slam.

Madison Keys comemora vitória sobre CoCo Vandeweghe no Aberto dos EUA
07/09/2017 REUTERS/Mike Segar
Madison Keys comemora vitória sobre CoCo Vandeweghe no Aberto dos EUA 07/09/2017 REUTERS/Mike Segar
Foto: Reuters

A adversária de Keys na decisão de sábado será Sloane Stephens, número 83 do mundo que derrotou a nona cabeça de chave Venus Williams por 6-1, 0-6 e 7-5 em um confronto disputado mais cedo.

Será a primeira vez que duas norte-americanas disputam o título desde 2002, quando Venus perdeu para sua irmã mais nova, Serena Williams, por 6-4 e 6-3.

"É uma sensação maravilhosa, estes são momentos com os quais você cresce sonhando", disse Keys. "Foi um daqueles dias em que vim e estava no clima certo e me obriguei a continuar nele."        

"Tive que me mostrar à altura da ocasião, e estou feliz por estar na final."

"Sloane é uma nova pessoa neste momento, acho que ela está curtindo estar em quadra novamente, e obviamente está jogando muito bem."

A final promete ser intrigante e inesperada, já que contará com duas tenistas que perderam o início da temporada por ainda estarem se recuperando de lesões.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade