PUBLICIDADE

Kashima vence o Chivas e pega Real Madrid na semi do Mundial de Clubes

15 dez 2018 - 15h07
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Kashima Antlers, do Japão, virou o placar neste sábado e ganhou por 3 a 2 do Chivas de Guadalajara, do México, e avançou às semifinais do Mundial de Clubes.

Com a vitória, o campeão da Ásia, que tem o brasileiro Zico como diretor técnico, enfrentrará na quarta-feira o Real Madrid, nas semifinais do torneio disputado nos Emirados Árabes Unidos.

Ángel Zaldívar abriu o placar para o time mexicano aos três minutos, quando pegou de cabeça um lançamento feito por Isaac Brizuela da direita. Zaldívar quase marcou um segundo aos 39 minutos com um forte chute de dentro da área que desviou no goleiro Suntae Kwoun.

A equipe mexicana voltou a representar perigo ao goleiro japonês com um chute de Orbelín Pineda aos 45 minutos, que pegou no travessão.

Mas apesar do domínio inicial do Chivas, o Kashima empatou aos três minutos do segundo tempo, com gol de Ryota Nagaki, que pegou de primeira na pequena área um passe de Shoma Doi.

O time japonês virou o placar graças a um pênalti convertido pelo brasileiro Serginho, aos 23 minutos.

Aos 38 minutos, Hiroki Abe ampliou o placar para o Kashima, com uma bola colocada. Já nos acréscimos, o juiz etíope Bamlak Tessema marcou um pênalti para o Chivas, e Alan Pulido marcou após rebote do goleiro, reduzindo a vantagem do clube japonês.

Ainda neste sábado, o Al Ain, dos Emirados Árabes, enfrenta o Espérance, da Tunísia. O vencedor jogará na quarta na outra semifinal com o argentino River Plate, campeão da Libertadores.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade