0

Kane marca no fim e dá vitória para o Tottenham sobre o Crystal

25 fev 2018
14h19
atualizado às 14h31
  • separator
  • comentários

Um gol de cabeça de Harry Kane, no final da partida, deu ao Tottenham a merecida vitória por 1 x 0 contra o Crystal Palace, que levou o time ao quarto lugar no Campeonato Inglês, neste domingo.

A cabeçada de Kane, de um escanteio de Christian Eriksen, aos 43 minutos do segundo tempo, compensou duas chances perdidas na partida no Selhurst Park.

Ele deveria ter colocado o Tottenham em vantagem quando a bola caiu aos seus pés, no meio da área, após um erro de Patrick van Aanholt, mas Wayne Hennessey se esticou bem, e o atacante mandou a bola por cima do travessão.

O atacante inglês foi culpado de desperdiçar uma chance ainda mais clara no começo do segundo tempo, quando Eriksen passou da direita e Kane, com tempo e espaço pela esquerda, chutou para fora.

"Nós deixamos para marcar muito tarde", disse Kane. "Pensei que não seria nosso dia porque tívemos algumas chances, especialmente comigo, e Serge Aurier teve uma no fim também. Mas continuamos pressionando até o fim e conseguimos nossa recompensa".

Após cinco jogos da liga inglesa sem vitória, o Palace está fora da zona de rebaixamento apenas no saldo de gols.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade