PUBLICIDADE
Logo do

Juventude

Meu time

Técnico do Juventude minimiza gramado encharcado em vitória contra o Flamengo

27 jun 2021 15h59
ver comentários
Publicidade

O Flamengo foi surpreendido pelo Juventude na manhã deste domingo. Em partida no Alfredo Jaconi, com muita chuva e gramado encharcado, os rubro-negros sofreram sua segunda derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. Para o técnico do time da casa, Marquinhos Santos, o campo suportou bem as condições do dia.

"Os atletas estão de parabéns. Aquilo que foi traçado como estratégia, a aplicação dos atletas. Entenderam que se fazia necessário entrar para essa partida nesse nível de concentração e essa qualidade de jogo, por mais que o campo apresentasse dificuldades em função da chuva, e não do campo. É bom deixar claro. Choveu demais, mas o campo suportou muito bem. Se fosse qualquer outro campo, talvez não tivesse nem a partida", disse o treinador em entrevista coletiva.

Por conta da chuva, a bola pouco rolou, e os atletas tinham dificuldades para trocar passes. Marcelo Carné, goleiro do Juventude, em entrevista ao Sportv, admitiu problemas com o gramado, mas ressaltou o desempenho de sua equipe.

"Sabíamos que era difícil se adaptar ao campo. Sabíamos que ia ser difícil enfrentar o Flamengo, pelos jogadores que tem, mas sabíamos da nossa capacidade. Todo mundo se entregou bastante e foi merecido. O jogo não foi tão bonito, mas conseguimos um resultado importante para a sequência", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade