0

Série C: Juventude joga motivado contra Imperatriz

8 set 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do empate sem gols no Maranhão, o Juventude encara com muito otimismo o novo confronto com o Imperatriz, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Alfredo Jáconi, em Caxias do Sul. O regulamento da competição não prevê o gol qualificado e, com isso, uma vitória para qualquer equipe vai carimbar o passaporte para as semifinais da Terceirona e, consequentemente, a vaga para a Série B de 2020. Um novo empate levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Rodolpho Toski Marques(Fifa-PR) será o árbitro do jogo.

No Juventude, o técnico Marquinhos Santos quer atenção total dos seus jogadores. Ele pretende adotar uma marcação cerrada para não dar qualquer espaço aos jogadores do Imperatriz. O lateral-esquerdo Eltinho, ausente das três últimas partidas em função de uma fratura de vértebra, já voltou a treinador normalmente e tem boas chances de reaparecer na equipe gaúcha. Se o titular retornar, Felippe voltará ao banco de reservas.

O Imperatriz não esconde a motivação para o segundo jogo diante do Juventude. ter empatado em casa não reduziu a motivação do elenco do Cavalo de Aço que pretende alcançar o segundo acesso consecutivo. A direção do time do Maranhão antecipou a viagem para o Rio Grande do Sul para que os atletas entrem logo no clima do jogo. O técnico Paulinho Kobayashi intensificou os trabalhos durante a semana e garante que a sua equipe tem condições de surpreender o Juventude, mesmo reconhecendo que o adversário é favorito por sua tradição e por jogar em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade