1 evento ao vivo

Juventude e São José ficam no empate e perdem chance de liderança na Série C

28 jul 2019
22h44
atualizado às 22h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Volta Redonda vence Luverdense em jogo apertado (Foto: Reprodução/Twitter)

O empate de São José e Juventude garantiu o Volta Redonda na liderança do Grupo B. Isso porque o time do Rio de Janeiro venceu o Luverdense em casa por 2 a 1, em um jogo duro.

Luciano Naninho abriu o placar no início do segundo tempo, aos oito minutos. O time visitante, porém, foi em busca do empate e conseguiu aos 30, com um golaço de Léo Goteira, de fora da área. O Voltaço seguiu em cima e chegou à vitória com Saulo Mineiro, aos 35.

O Volta Redonda volta a campo no próximo sábado, às 15h30, quando visita o Ypiranga. Já o Luverdense joga apenas na próxima segunda-feira (05), às 19h15, contra o Boa Esporte, também fora de casa.

Treze vence e sai da lanterna no Grupo A

Pelo outro Grupo, no duelo dos desesperados, o Treze venceu o Globo por 1 a 0, no PV, e saiu da última colocação. O jogo caminhava para o 0 a 0, mas Marcelinho Paraíba garantiu o gol da vitória do time da casa com gol nos acréscimos.

Com o resultado, o Treze pulou para a penúltima posição com 12 pontos. Logo acima, na oitava colocação, o Globo aparece com 13 pontos.

O próximo compromisso do time paraibano é contra o líder Sampaio Correia, no próximo domingo, às 18h, no Maranhão. Já o Globo entra em campo apenas na segunda-feira, contra o vice-líder Náutico, às 20h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade