PUBLICIDADE
Logo do

Juventude

Favoritar Time

Juventude é derrotado pelo Frederiquense e entra na zona de rebaixamento do Gaúcho

6 fev 2022 20h37
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Juventude perdeu para o União Frederiquense, por 2 a 1, pelo Campeonato Gaúcho. O resultado é péssimo para a equipe, que acabou entrando na zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

O técnico Jair Ventura mandou a campo um time com seis mudanças em relação a última partida, diante do Novo Hamburgo.

Em um jogo equilibrado, o Frederiquense abriu o placar no final da primeira etapa. Após lançamento do goleiro Cetin, o zagueiro Paulo Miranda falhou, deixando a bola com Eliomar, que rolou para Joãozinho. O meia chutou colocado, tirando do goleiro, e balançou as redes.

No segundo tempo, o Juventude chegou ao empate com Capixaba. Danilo Boza, ex-Santos, brigou pela bola na grande área e a sobra ficou com o atacante, que empurrou para o gol.

Já nos acréscimos, Marquinhos puxou contra-ataque e foi derrubado por Moraes, dentro da grande área. O árbitro, então, assinalou o pênalti a favor do Frederiquense. Na cobrança, Mazinho bateu com categoria, decretando a derrota do time de Jair Ventura, que ainda não venceu no torneio estadual.

Na próxima rodada, o Juventude joga contra o Ypiranga, em duelo marcado para esta quinta-feira, enquanto o Frederiquense encara o São Luiz, nesta quarta-feira.

Confira outros resultados do Campeonato Gaúcho neste domingo:

Caxias 4 x 0 Brasil de Pelotas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade