PUBLICIDADE
Logo do

Juventude

Favoritar Time

Buscando se aproximar do G4, Palmeiras encara o Juventude em Caxias

20 mai 2022 20h05
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após um início oscilante na competição, o Verdão busca colar no pelotão de frene.

Até o momento, o Palmeiras soma nove pontos, ocupando a nona colocação do Brasileiro. Na última rodada, o Verdão conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, com gols de Danilo e Raphael Veiga, de pênalti.

Abel Ferreira tem um desfalque de peso para a partida deste sábado. Gustavo Gómez tomou o terceiro cartão amarelo contra o Massa Bruta e está suspenso, interrompendo uma sequência de 16 jogos como titular. Em seu lugar, Kuscevic deverá ser escalado na vaga de Murilo.

Além disso, o Palmeiras segue com outras baixas devido a questões físicas: Luan e Gabriel Veron seguem em transição física, enquanto Piquerez se recupera de lesão na coxa direita, Mayke trata tendinopatia de calcâneo na perna direita e Jailson tem grave lesão no joelho direito.

Do outro lado, o Juventude tem a missão de deixar o Z4. No momento, o time gaúcho tem seis pontos, na 17ª colocação. Na última rodada, o time jaconero conseguiu sua primeira vitória na competição, batendo o Avaí por 2 a 1, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X PALMEIRAS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 21 de maio de 2022 (sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Parede e Pitta.

Técnico: Eduardo Baptista

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Técnico: Abel Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade