1 evento ao vivo

Boa Esporte vence o Juventude e tira gaúchos da liderança na Série C

20 jul 2019
21h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Juventude foi surpreendido pelo Boa Esporte na noite deste sábado, em Varginha, no último jogo do dia pelo Brasileiro da Série C. Até então líder do Grupo B da competição, o time de Caxias do Sul não conseguiu mostrar sua qualidade em campo e acabou superado por 2 a 0 pelo Boa, agora dono de 14 pontos, na sétima posição do torneio nacional. O Ju parou nos 20, na segunda posição.

Depois de abrir o placar na etapa inicial com Renan Ribeiro, o time da casa conseguiu segurar o ímpeto do adversário na maior parte do jogo. Já nos acréscimos do segundo tempo, Abner recebeu na intermediária ofensiva dos mineiros, limpou a marcação e acertou lindo chute com o pé esquerdo, no ângulo do goleiro, para selar o triunfo dos mineiros.

Em outro jogo de gaúcho bem colocado do Grupo B, o São José não tomou conhecimento do Atlético Acreano e venceu por 3 a 0, com gols marcados por Karl, Machado e Tiago Pará. A equipe, que não pode mais ser rebaixada à quarta divisão, agora tem 22 pontos, superando os alviverdes de Caxias do Sul na tabela.

Pouco depois, em partida disputada na Paraíba, o Botafogo arrancou um empate no final da partida contra o ABC, com um gol de Nando, chegando aos 18 pontos. Os potiguares, penúltimos do Grupo A, haviam aberto o placar com Lohan e param nos dez pontos. O time ficou mais longe do Globo-RN, que fez 2 a 0 no Ferroviário-CE, dois gols de Negueba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade