PUBLICIDADE

Jurgen Klopp não crê em revanche em nova decisão de Champions League contra o Real Madrid

Em 2018, clube merengue derrotou os Reds na final por 3 a 1 com gols de Benzema e Bale

25 mai 2022 11h16
| atualizado às 14h20
ver comentários
Publicidade

Embora a decisão da Champions League de 2018 ainda esteja engasgada em torcedores e membros do elenco do Liverpool, Jurgen Klopp não trata a final deste sábado como uma revanche. Em entrevista à Uefa, o alemão afirmou que esse não é o sentimento correto para encarar o duelo.

- Há o sentimento de que queremos colocar as coisas no lugar, mas esse não pode ser o pensamento principal. Se formos dizendo "revanche" e coisas desse tipo, não é assim que funciona. Não é a gente. Temos que jogar da nossa maneira e isso que devemos tentar.

O comandante da equipe de Anfield também fez questão de elogiar o elenco dirigido por Carlo Ancelotti e acredita em um duelo equilibrado.

- Primeiramente, eles são um clube de classe mundial e eles sabem vencer jogos de futebol. A base, especialmente o meio de campo, ainda está lá. A linha de defesa mudou muito. Na frente, Cristiano não está lá, mas Benzema segue e agora com os jovens brasileiros e é um grande time.

Jurgen Klopp deve ter problemas para a grande decisão, uma vez que THiago Alcântara não treinou com o elenco nesta quarta-feira e é dúvida para a final. Por outro lado, Fabinho deve retornar após um problema muscular.

Klopp não crê em revanche contra o Real Madrid (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Klopp não crê em revanche contra o Real Madrid (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade