PUBLICIDADE

José Pereira fura qualifying em Santa Cruz de la Sierra

17 jun 2024 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil terá seis atletas na chave principal de simples do Challenger de Santa Cruz de la Sierra. Nesta segunda-feira (17), aconteceram os últimos jogos do qualifying da competição. José Pereira venceu sua partida e avançou para a primeira rodada, que já tinha outros cinco brasileiros classificados.

jose-pereira
jose-pereira
Foto: ( Luiz Candido/CBT) / Olimpíada Todo Dia

José Pereira começou sua campanha na Bolívia em partida contra o chileno Daniel Nuñez. O brasileiro ganhou o confronto por 6/3 e 7/6[4] para avançar no qualifying. Em seguida, José Pereira derrotou o britânico Emile Hudd por 6/3 e 6/1 para entrar na chave principal. Já Wilson Leite começou o qualifying com uma vitória em sets diretos, por 6/1 e 6/3 contra o uruguaio Ignacio Carou. Mas na segunda rodada do quali, Wilson perdeu por duplo 6/2 para o argentino Leonardo Aboian.

Na chave principal, o Brasil terá seis representantes. Além de José Pereira, Pedro Boscardin Dias, João Lucas Reis, Pedro Sakamoto, Matheus Pucinelli e Nicolas Zanellato já estavam na chave do Challenger de Santa Cruz de La Sierra.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade