PUBLICIDADE

Jornalista elogia Santos e acredita em dupla de ataque com Pedro e Gabigol

Renato Maurício Prado elogiou a nova dupla de ataque do Flamengo e aposta no sucesso

26 jun 2022 - 13h33
Ver comentários
Publicidade

O Flamengo aliviou a pressão após vencer o América-MG por 3 a 0, neste sábado (25), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado elogiou a atuação do time e destacou as atuações do goleiro Santos e da dupla de ataque formada com Pedro e Gabigol.

Pedro e Gabigol se entenderam no ataque e fizeram a diferença na vitória sobre o América-MG (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Pedro e Gabigol se entenderam no ataque e fizeram a diferença na vitória sobre o América-MG (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: Lance!

Na análise do jornalista, Santos deve ser o titular da meta rubro-negra. O goleiro foi decisivo com boas defesas e ainda iniciou a jogada do gol marcado por Gabigol, após assistência de Pedro. Renato Maurício Prado ainda alfinetou o ex-treinador do clube, Paulo Sousa.

- Santos não somente garantiu que o gol rubro-negro terminasse a partida invicto (fez pelo menos três boas defesas) como participou ativamente do primeiro tento rubro-negro, com um lançamento preciso para Pedro se livrar dos marcadores e servir Gabigol. Com os pés, ele deu ainda início a várias outras boas jogadas, facilitando muito a saída de bola do time. Não pode mais sair do time. Seja qual for a competição - destacou Renato Maurício Prado.

O jornalista também destacou o desempenho da dupla de ataque com Pedro e Gabigol. Renato Maurício Prado acredita que a dupla pode, sim, jogar juntos no time titular, e que a aposta do técnico Dorival Júnior pode dar certo e resolver os problemas ofensivos do Flamengo.

- Pode ser até que a iniciativa de juntar Gabigol e Pedro no ataque tenha nascido da ideia de poupar alguns titulares da última partida, contra o Atlético Mineiro. Mas ela me parece a melhor solução num momento em que Éverton Ribeiro, evidentemente, não consegue mais jogar bem 90 minutos e, sem Bruno Henrique, a opção por Lázaro, na esquerda, ainda é não é totalmente confiável - avaliou.

Com a vitória, o Flamengo subiu para o sétimo lugar e chegou aos 18 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), contra o Tolima, na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade