PUBLICIDADE
Logo do

Joinville

Meu time

Volante Xavier valoriza força do elenco do Joinville

Clima de união existente no elenco catarinense também foi exaltado pelo jogador que chegou há pouco menos de um mês

29 jun 2021 16h20
| atualizado às 16h20
ver comentários
Publicidade

O Joinville segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro, já que acumula oito pontos em quatro rodadas. E quem se tornou peça fundamental no elenco foi o volante Xavier, contratado do também catarinense Marcílio Dias no início do mês de junho para atuar no torneio nacional.

Jogador marcou um gol desde que chegou ao JEC (Vitor Forcellini)
Jogador marcou um gol desde que chegou ao JEC (Vitor Forcellini)
Foto: Lance!

Com um gol marcado pelo novo clube, o jogador fez questão de citar alguns fatores que influenciam nesta boa campanha da equipe.

- O trabalho é o principal. Nosso time é muito focado durante a semana, com muito esforço, dedicação e comprometimento de todos os envolvidos no processo, tanto atletas quanto comissão e staff. Isso nos deixa com condições físicas, técnicas e mentais para transferirmos o que foi treinado para o jogo - exaltou o atleta.

Xavier também fez questão de valorizar a união do elenco como diferencial do JEC no início de campanha pela quarta divisão do futebol brasileiro:

- Temos um grupo muito forte, no qual todos estão contribuindo para vencermos os jogos. Estamos com o mesmo pensamento e foco para buscarmos nosso maior objetivo na competição.

O Joinville, que ocupa a segunda colocação do Grupo 8, volta a campo no próximo domingo (4), quando enfrenta o Rio Branco-PR, às 15h (de Brasília) em Paranagúa.

Lance!
Publicidade
Publicidade