PUBLICIDADE

Joinville joga em casa buscando manter liderança na Série C

25 mai 2017 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do Grupo B, com quatro pontos ganhos, o Joinville defende a posição diante do Tupi-MG nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Joinville, na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time mineiro ocupa a penúltima colocação com apenas um ponto ganho.

Pelo lado do Joinville, o técnico Fabinho Santos está enfrentando problemas para definir a equipe. Alex Ruan, Max e Tinga estão no departamento médico e sem condições de jogo. Em compensação, o volante Roberto, escolhido revelação do último campeonato estadual, já pode voltar ao time. As outras vagas devem ser ocupadas por Gustavo e Henrique Mattos.

Contratado junto ao Bragantino, o atacante Rafael Grampola deve ficar no banco de reservas, o mesmo acontecendo com o meia Patrick e o atacante Ricardo Lobo que estão treinando desde a última semana no CT do Morro do Meio.

Ainda sem vitória na competição, o técnico Ailton Ferraz está mais preocupado em evitar que o Tupi sofra nova derrota. Nos treinamentos da semana, o comandante da equipe mineira armou a equipe com três zagueiros e três volantes.

Ferraz escalou os zagueiros Patrick, Fernando e Edmário e os volantes Marcel, Kalu e Leandro Ferreira, formando um verdadeiro ferrolho para bloquear os avanços do ataque catarinense. No ataque, o técnico da equipe mineira optou por Andrey e Rafael Teixeira e acredita que, com esta formação, vai ser capaz de surpreender o Joinville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade