2 eventos ao vivo

Bolívia confirma equipe diminuta para o Pan de Guadalajara

17 set 2011
12h13
atualizado às 12h49

O esporte boliviano terá representação discreta nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro.

A tocha que carrega o fogo olímpico foi acendida em cerimônia pré-hispânica na cidade de Teotihuacan, no México, berço da antiga civilização asteca
A tocha que carrega o fogo olímpico foi acendida em cerimônia pré-hispânica na cidade de Teotihuacan, no México, berço da antiga civilização asteca
Foto: Terra

Na última quinta-feira, o Comitê Olímpico Boliviano (COB) oficializou o envio de 38 atletas para a competição em solo mexicano. A distribuição contemplará onze modalidades.

As esperanças bolivianas de fazer um bom papel no Pan estão depositadas em Ricardo Monroy, do raquetebol, e Geovana Irusta, da marcha atlética.

Até 2007, a Bolívia contabilizou apenas três medalhas pan-americanas (uma prata em Havana 1991 e dois bronzes em Santo Domingo 2003). Há quatro anos, no Pan do Rio de Janeiro, o país amargou a 36ª colocação no quadro geral de medalhas.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

Fonte: Terra
publicidade