PUBLICIDADE

Superado, Julian Wilson exalta "respeito enorme" por Medina

Eliminado pelo brasileiro na Olimpíada, australiano agradece rival após ganhar prancha de presente e anunciar pausa de um ano na carreira

29 jul 2021 04h06
| atualizado às 04h40
ver comentários
Publicidade

Com rivalidade forte dentro do mundo do surfe, Gabriel Medina e Julian Wilson parecem estar com boa relação após os Jogos Olímpicos de Tóquio. Nas redes sociais, o australiano postou uma foto com o brasileiro e uma mensagem de carinho ao companheiro de profissão.

Gabriel Medina e Julian Wilson após os Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Medina e Julian Wilson após os Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

"Obrigado por me 'empurrar' para encontrar o meu melhor em toda a minha carreira no Circuito Mundial. Respeito enorme por você, sua família e sua contribuição para o surfe do mais alto nível. Boa sorte para você, meu amigo. Obrigado pelas memórias", escreveu Julian.

Vale lembrar que o australiano anunciou que irá ficar longe do surfe por um ano. O comunicado foi feito após a eliminação nas oitavas de final da Olimpíada para o próprio Gabriel Medina. Após o confronto entre os dois e o anúncio de pausa na carreira, o brasileiro presenteou Julian com uma prancha.

Depois de superar Julian Wilson e depois também triunfar nas quartas de final, Medina acabou sofrendo duras derrotas nas semifinais e na disputa pelo bronze em Tóquio, amargando uma participação sem conquistar medalhas na estreia do surfe no programa olímpico.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade