PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Sheilla deixa concentração da seleção de vôlei e não vai a Paris; CBV diz que decisão estava programada

Saída da ex-jogadora de Saquarema coincide com polêmicas

9 jul 2024 - 22h39
(atualizado em 10/7/2024 às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Sheilla deixou a concentração da seleção feminina em Saquarema
Sheilla deixou a concentração da seleção feminina em Saquarema
Foto: Rafael Vieira

Bicampeã olímpica e atualmente integrante da comissão técnica, Sheilla deixou a concentração da Seleção Brasileira feminina de vôlei em Saquarema na segunda-feira e não irá acompanhar a delegação nos Jogos de Paris-2024.

Ao Terra, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBF) confirmou a informação, mas reforçou que a ida da ex-jogadora à França nunca esteve prevista. Assim como a ex-oposta, Serginho Escadinha, auxiliar na equipe masculina, não está credenciado para o evento em Paris. 

Também foi destacado que o trabalho de Sheilla com o grupo de José Roberto Guimarães é composto por fases presenciais e remotas desde o início. Apesar do período distante, a bicampeã continua integrando a comissão técnica.

“Sheilla não participará presencialmente desta fase dos treinamentos em Saquarema, mas continua fazendo parte da comissão técnica da seleção feminina. Desde o início, seu trabalho tem fases presenciais e ações remotas”, informou a CBV.

O distanciamento de Sheilla com a equipe de José Roberto Guimarães acontece em meio à polêmica envolvendo a suposta criação de um perfil fake por parte da auxiliar para atacar Gabi Guimarães, capitã da seleção.

Polêmicas recentes 

De acordo com a Rádio Itatiaia, as polêmicas recentes envolvendo Sheilla causaram um mal-estar no grupo da seleção feminina. Inicialmente, em junho, a bicampeã olímpica e Gabi trocaram supostas indiretas por meio das redes sociais. 

Algumas semanas depois, no último sábado, 6, viralizou nas redes sociais um suposto perfil fake criado por Sheilla para difamar Gabi Guimarães. A conta nomeada Piero Giuseppe acusou a ponteira de não estar comprometida com a seleção. 

Em meio a uma discussão do perfil com um fã de Gabi, a conta de Sheilla respondeu “wait and see” [espere e veja, em tradução livre]. Os internautas apontaram um possível erro da ex-jogadora na hora de selecionar a conta que usaria para responder.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade