PUBLICIDADE

Brasil leva 41 a 5 de Fiji no rúgbi feminino e é eliminado

Seleção Brasileira feminina voltou a ser arrasada em um duelo destes Jogos Olímpicos de Tóquio e encerrou a sua participação na competição

29 jul 2021 21h36
| atualizado às 22h21
ver comentários
Publicidade

Depois de perder para Canadá e França por larga vantagem nas suas duas primeira partidas pelo grupo B do rúgbi dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira feminina sofreu uma nova derrota por um placar elástico, agora para Fiji, por 41 a 5, nesta quinta-feira (pelo horário de Brasília, já sexta pela manhã no Japão). Sem vencer nenhum duelo, as "Yaras" do Brasil estão eliminadas da competição.

Jogadoras do Brasil e de Fiji se cumprimentam depois do confronto desta quinta-feira
Jogadoras do Brasil e de Fiji se cumprimentam depois do confronto desta quinta-feira
Foto: Edgard Garrido/Reuters

Para conseguir avançar de fase, o Brasil tinha uma missão bem difícil: precisava vencer Fiji por 68 pontos de diferença e torcer para um tropeço do Canadá diante da França. Porém, as adversárias das brasileiras comandaram o jogo desta quinta-feira na capital japonesa.

No primeiro tempo, Fiji conseguiu três trys e fez 19 a 5. Já na segunda etapa marcou mais 22 pontos e saiu vitorioso na partida por 41 a 5. Vale destacar que a equipe fijiana já havia vencido o Canadá por 26 a 12 em Tóquio.

Antes deste confronto com Fiji, a Seleção Brasileira havia estreado na Olimpíada com uma derrota por 33 a 0 para as canadenses e na sequência do grupo B da competição foi superada pelas francesas por 40 a 5.

Lance!
Publicidade
Publicidade