PUBLICIDADE

Pode isso Arnaldo? Douglas Souza relata "invasão" do quarto no Japão durante os Jogos

Homem buscava colega da seleção para exame de doping

31 jul 2021 20h02
ver comentários
Publicidade

O jogador da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, revelou que teve o quarto "invadido" na madrugada deste sábado. O caso ocorreu por volta de 5h40min, no Japão, enquanto ele e o colega de time Maurício Borges, dormiam.

Fenômeno das redes sociais, Douglas lamentou o episódio e contou que acordou desesperado. "Eu estava dormindo de barriga para cima, nunca durmo assim".

Pode isso Arnaldo? Douglas Souza relata "invasão" do quarto no Japão durante os Jogos.
Pode isso Arnaldo? Douglas Souza relata "invasão" do quarto no Japão durante os Jogos.
Foto: Instagram / Estadão

Segundo ele, um homem desconhecido buscava por 'Yoandy', 'Yoandy'. "Eu falei: 'o Leal não é daqui não, é do outro quarto'". O invasor ainda teria insistido buscando, mas Douglas não sabia o quarto onde Yoandy estava.

O porteiro comentou que o "Jorges", como chama o colega de quarto, gritava desesperado: 'É doping, é doping'. "5h40 para fazer doping? Se é comigo eu ia ficar muito possesso, ainda bem que não é comigo", criticou Douglas.

Yoandy Leal, por quem o homem buscava, é um atleta cubano e disputa os Jogos Olímpicos na seleção brasileira de vôlei. Leal é o primeiro "estrangeiro" do grupo. Desde 2015, o ponteiro se naturalizou brasileiro.

Estadão
Publicidade
Publicidade