PUBLICIDADE

Eliminada no skate, Pâmela Rosa exibe tornozelo lesionado

Na 10ª posição no geral, brasileira não se classificou para a final do street dos Jogos Olímpicos e postou foto para mostrar problema físico

26 jul 2021 01h06
| atualizado às 01h28
ver comentários
Publicidade

Após não se classificar para final do skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Pâmela Rosa postou uma foto assustadora nas redes sociais. No Instagram, a skatista fez uma publicação com a imagem do tornozelo inchado e roxo. A atleta ainda aproveitou para agradecer a torcida dos brasileiros.

Tornozelo de Pamela Rosa após disputa do skate street nos Jogos Olímpicos (Reprodução/Instagram)
Tornozelo de Pamela Rosa após disputa do skate street nos Jogos Olímpicos (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

"Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio", escreveu a brasileira de 22 anos nas redes sociais.

Esperança de medalha para o Brasil na Olimpíada, Pâmela é a primeira do ranking mundial da modalidade. Contudo, não fez grandes apresentações e acabou eliminada, terminando na 10ª colocação. Letícia Bufoni, outro destaque brasileiro, também caiu e amargou uma 9ª posição. Rayssa Leal, de 13 anos, foi a única brasileira a avançar à final.

Lance!
Publicidade
Publicidade