PUBLICIDADE

Maratonista olímpico é atração de corrida de rua em Fortaleza

Daniel Chaves, que representou o Brasil na maratona nos Jogos de Tóquio, disputará os 21k da Track & Field Run Series, na famosa orla da capital cearense, neste domingo

20 mai 2022 18h53
ver comentários
Publicidade

O maratonista Daniel Chaves será uma das estrelas da etapa RioMar - Fortaleza da Track & Field Run Series, que será realizada neste domingo, na capital cearense.

Daniel Chaves está escalado para os 21k da Track & Field Run Series (Foto: Divulgação/Jungle)
Daniel Chaves está escalado para os 21k da Track & Field Run Series (Foto: Divulgação/Jungle)
Foto: Lance!

O atleta olímpico, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, representará o 'time Jungle' na prova em sua segunda visita à famosa orla na capital cearense. E, apesar de ser integrante do pelotão de elite brasileiro nas principais competições pelo mundo, estará presente para enaltecer a prática de esportes e a escolha por uma vida mais saudável.

- É minha segunda visita à Fortaleza e sinto um orgulho imenso em poder participar de iniciativas que inspirem as pessoas a terem uma vida mais saudável, praticando esportes e fazendo melhores escolhas. Estou participando da prova a convite da Jungle, mas não estou indo para competir, para brigar por pódio. O importante é estar junto com essa galera - afirmou Daniel Chaves.

Tendo como pilares da marca a prática esportiva e a vida saudável, a Jungle espera mais uma vez motivar o público com a presença de um atleta olímpico. Ainda mais 'em casa', uma vez que a sede da empresa é em Fortaleza.

- O conceito de todas as nossas marcas está atrelado à saúde, esporte e alimentação de qualidade. Jungle é exatamente isso, já que entrega o máximo de eficiência e é feito apenas de suco de frutas, tapioca e água de coco. Quanto mais pudermos levar nossa filosofia de pureza e simplicidade para ajudar às pessoas a fazerem melhores escolhas, melhor. E ter um atleta olímpico conosco é uma ajuda e inspiração incrível - disse Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands, detentora da marca Jungle, que também correrá a prova ao lado de Daniel Chaves e de seu irmão, Felipe Carvalho, outro sócio fundador da empresa.

Lance!
Publicidade
Publicidade