Jornalista cai no choro após vitória do Brasil no futebol: ‘Existo porque elas existem’
A comentarista Ana Thaís Matos, da Globo, iniciou sua carreira na emissora para cobrir a Copa do Mundo Feminina
A vitória da Seleção Brasileira de futebol feminino nesta terça-feira, 6, mexeu com o sonho de uma nação. Assim também foi para a comentarista Ana Thaís Matos, da Globo, que não aguentou a emoção de saber que, agora, o time irá para a final da Olimpíada de Paris. Durante a transmissão ao vivo do jogo pela emissora, ela caiu no choro.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
“Faz seis anos que estou na TV Globo e comecei aqui como comentarista da Copa do Mundo Feminina. Eu sonhei muito em comentar esse momento e estamos em uma final olímpica. Não tem nada, nem ninguém que me tire esse sentimento de olhar essas mulheres. Sou fã delas, existo porque elas existem”, disse a comentarista, emocionada.
A equipe brasileira venceu a Espanha, atual campeã da Copa do Mundo, por 4 a 2. No sábado, 10, às 12 horas – no horário de Brasília – a Seleção Brasileira enfrentará os Estados Unidos na final da Olimpíada de Paris.
“Estou sem saber como me portar, não tenho decoro neste momento. Estou, de fato, muito emocionada, sonhei muito com esse momento e eu sabia que essas mulheres seriam capazes. Elas tinham condições de chegar onde chegaram e tudo que falamos nesses seis anos está se confirmando agora”, finalizou a jornalista.