PUBLICIDADE

Com seis pódios no dia, SporTV garante liderança em audiência nos Jogos Paralímpicos

As 19 medalhas de ouro conquistadas pela delegação brasileira postulam o país em 6° lugar no quadro de medalhas da Paralimpíada

2 set 2021 20h36
ver comentários
Publicidade

Em mais um dia dourado para os brasileiros nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, o SporTV2 alcançou a liderança na audiência entre todos os canais da TV paga por 12h (entre 18h de quarta-feira, dia 1, e 6h desta quinta-feira, dia 2).

Neste período, a delegação brasileira conquistou seis medalhas, quatro delas de ouro. Alessandro da Silva foi bicampeão olímpico no lançamento do disco, categoria F11. Na natação, Gabrielzinho Araújo, na prova dos 50m costas, classe S2 e Talisson Glock, nos 400m livre, classe S6, também subiram no lugar mais alto do pódio. Já Nathan Torquato fez história, ao faturar o ouro na estreia do parataekwondo nos Jogos Paralímpicos.

Nesta sexta-feira, a seleção masculina de goalball disputa a final contra a China, às 7h30. A partir das 8h30, as esperanças de medalha são no atletismo, com o revezamento 4x100m universal, que engloba atletas de diversas classes e com Thiago Paulino, no arremesso do peso F57. As duas provas têm transmissão ao vivo do SporTV2.

Lance!
Publicidade
Publicidade