PUBLICIDADE

Ingrid Oliveira comete erros no fim e é eliminada

Atleta brasileira realizou bons primeiros saltos, mas caiu de desempenho nas duas últimas tentativas

4 ago 2021 05h48
| atualizado às 06h13
ver comentários
Publicidade

Atleta brasileira dos saltos ornamentais, Ingrid Oliveira não conseguiu classificação para as semifinais da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A saltadora teve um início de prova muito bom, chegou a figurar na 7ª colocação, mas cometeu erros no fim e acabou eliminada.

Ingrid Oliveira é a representante brasileira nos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos (Wander Roberto/COB)
Ingrid Oliveira é a representante brasileira nos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos (Wander Roberto/COB)
Foto: Lance!

No primeiro salto da noite, Ingrid Oliveira teve boa performance e somou 65,6 pontos, encerrando a rodada inicial na 10ª colocação. No salto seguinte, a brasileira manteve a boa média e fez 64 pontos, terminando a segunda bateria na 7ª colocação, com 129,6 pontos somados.

A partir do terceiro salto, Ingrid teve uma queda na qualidade dos saltos e acabou perdendo pontos e posições. No 3º, a brasileira somou 57 pontos, somando 186,6, na 8ª colocação. Já no 4º, o desempenho caiu ainda mais, com nota 48, somando 234,6 e com a queda para a 14ª posição.

Se o penúltimo salto da brasileira foi ruim, o último foi ainda pior. A saltadora errou na chegada, levantou muita água e não caiu na vertical, somando apenas 26,6 pontos, encerrando a participação na 24ª posição geral, com 261,2 pontos somados. Apenas as 18 primeiras avançavam.

Lance!
Publicidade
Publicidade