PUBLICIDADE

Yasmin Brunet manda recado a Medina: "Queria estar com você"

Antes da estreia do surfista na Olimpíada de Tóquio 2020, modelo e namorada do atleta envia mensagem de apoio a Medina. Yasmin foi barrada pelo Comitê Olímpico do Brasil

24 jul 2021 14h22
| atualizado às 14h33
ver comentários
Publicidade

A estreia do Brasil no surfe nesta Olimpíada de Tóquio 2020 será neste sábado. Como destaque, Gabriel Medina promete chegar para disputar o pódio na categoria que terá sua primeira participação neste Jogos Olímpicos. Medina recebeu um carinho, via rede social, de sua companheira, Yasmin Brunet. A modelo chegou a chamar a atenção do público ao ser barrada de estar na Olimpíada.

Gabriel Medina e Yamsin Bruent namoram desde 2019 (Reprodução Instagram)
Gabriel Medina e Yamsin Bruent namoram desde 2019 (Reprodução Instagram)
Foto: Lance!

Bicampeão mundial e líder no ranking, Medina chega ao lado de Ítalo Ferreira (segundo colocado no ranking mundial e atual campeão do mundo) a partir de 19h (horário de Brasília). Com isso, Yasmin compartilhou um recado para o brasileiro.

"É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro", digitou a namorada do surfista.

E Yasmin bem que tentou estar ao lado do companheiro nos Jogos Olímpicos. Por medidas sanitárias contra a pandemia de Covid-19, as atividades estão sendo realizadas sem público e o número de pessoas nas delegações foram reduzidos. Por isso, os brasileiros puderam chegar no Japão apenas com um treinador ou pessoas "necessárias" para as disputas. Yasmin tentou ir com Medina, mas, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a ida da modelo - ela chegou a detonar a entidade em rede social.

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade